''

Boneco My Hero Academia Katsuki Bakugo Colosseum Vol 7 Bandai Banpresto

045557206079

Produto novo

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi.

Mais detalhes

R$ 191,92

-20%

R$ 239,90

Mais informações

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi.
Izuku Midoriya, também conhecido como Deku, é um estudante da U.A, sucessor de All Might e atual usuário do One For All. Ele também é o protagonista de My Hero Academia.
Katsuki Bakugo é um deuteragonista de My Hero Academia. É o rival do protagonista, Izuku Midoriya.
Katsuki é uma pessoa bastante grosseira, violenta, arrogante e agressiva e tem uma tendencia ao bullying, assim como fazia com Izuku Midoriya, quem ele via como um obstaculo a ser superado, porém agora o trata como um rival.


CARACTERÍSTICA:

Sua fantasia de herói é composta de uma gola V na cor preta e sem mangas, tendo um X laranja no centro passando pela gola e lateral da camiseta.
Em seu pescoço existe uma proteção, aparentemente, metálica na qual possui três furos nas laterais. Ele usa uma luva preta por baixo das enormes granadas em seu braço.
Seu cinto, que também possui granadas, segura suas calças que possuem pesados protetores de joelhos. E por fim possui uma mascara nos olhos que tem uma aparência de explosão.

Dados Técnicos:
Fabricante: Banpresto
Série: MY HERO ACADEMIA
Material: PVC;
Base Inclusa;
Figura não articulada;
Tamanho: 15 cm