''
Promoção! Box Starter Pack NFT Hro DC Batman

Box Starter Pack NFT Hro DC Batman

5411068080241

Produto novo

Desbloqueie o Multiverso DC
Junte-se a uma comunidade global de fãs, colecionadores de trading cards e entusiastas de criptomoedas para colecionar, trocar, comprar e competir, enquanto se aventura mais do que nunca no mundo da DC. Na plataforma do Hro, você descobrirá obras de arte icônicas que dão vida aos seus super-heróis, super-vilões, locais, gadgets, batalhas e muito mais dos favoritos da...

Mais detalhes

R$ 219,92

-20%

R$ 274,90

Mais informações

Cartas Colecionáveis NFT Hro DC Batman - Starter Pack (8-Pack)

Desbloqueie o Multiverso DC
Junte-se a uma comunidade global de fãs, colecionadores de trading cards e entusiastas de criptomoedas para colecionar, trocar, comprar e competir, enquanto se aventura mais do que nunca no mundo da DC. Na plataforma do Hro, você descobrirá obras de arte icônicas que dão vida aos seus super-heróis, super-vilões, locais, gadgets, batalhas e muito mais dos favoritos da DC, de uma maneira totalmente nova. E não se esqueça de completar as atividades diárias, se comunicar com outros fãs, aumentar sua coleção e manter-se atualizado sobre as últimas notícias para que possa subir ao topo das tabelas de classificação enquanto desbloqueia recompensas/experiências especiais!

Hro Hybrid NFT Trading Cards
Sua porta de entrada para uma nova era. O Hro preenche a lacuna entre os mundos físico e digital com cartas NFT híbridas. Por meio da plataforma Hro, os fãs podem desbloquear um gêmeo NFT digital, mintear no Immutable X (uma blockchain de Camada2 neutra em carbono baseada em Ethereum), escaneando um código QR contido em cada carta física. Isso concederá aos usuários acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, às suas coleções, bem como a oportunidade de cultivá-las em um mercado global de fãs. E não se preocupe: você pode negociá-los dentro deste espaço com a confiança e a segurança habilitadas pela tecnologia Blockchain, incluindo Prova de Autenticidade e Propriedade de cada ativo. As cartas Hro híbridas NFT são feitas para fãs e abertas a todos.

As Trading Cards NFT Hro Batman são licenciadas oficiais da Warner Bros. Consumer Products e da DC.

Cada caixa contém:
- 8 flowpacks do DC Unlock the Multiverse: Chapter 1, contendo 7 trading cards em cada, duas cartas premium, com um total de 58 cartas.
- Cartas do filme ‘O Batman’ com edição limitada
- Link para download do app do Hro para celular

• DC DESBLOQUEIE O MULTIVERSO: No Capítulo 1, colete até 155 peças únicas, com artes icônicas da história dos quadrinhos da DC, abrangendo personagens que incluem Batman, Superman, Mulher Maravilha e muito mais. Você poderá viajar por todas as eras da DC, seja voltando a 1938 para Action Comics #1 ou investigando o mistério atual de The Batman, nos cinemas agora.

• CARTAS HÍBRIDAS NFTS: Cada carta física é minteada de forma exclusiva e é conectada a um gêmeo NFT digital 1:1. Basta abrir o aplicativo Hro e digitalizar o QR code na parte de trás do cartão físico para desbloquear esse recurso, resultando em um gêmeo NFT digital completo com Prova de Autenticidade e Propriedade validada pela confiança/segurança do blockchain Ethereum.

• CARTÕES HOLOGRÁFICOS GARANTIDOS: Os cartões holográficos são garantidos em cada flowpack que você comprar! Cada flowpack individual contém sete cartas com pelo menos uma holográfica por conjunto.

• CARTAS DO FILME O BATMAN EDIÇÃO LIMITADA: Celebre o lançamento de The Batman da Warner Bros. e da DC, nos cinemas, com cartões especiais para aprofundar o mistério do filme. Você encontrará fotografias, designs gráficos e até alguns enigmas diretamente do enredo do filme. Você está pronto para desmascarar a verdade?

• COLETE: Forje seu legado à medida que mais cartas são lançadas ao longo do ano, aproximando você de seus super-heróis e super-vilões favoritos da DC, bem como dos lugares que eles chamam de lar. Envolva-se com fãs de todo o mundo enquanto se aventura nas vastas profundezas do DC Multiverse.

• COMPRAR / VENDER / NEGOCIAR: Para subir ao topo das tabelas de classificação, você precisará aprimorar suas habilidades de negociação, diretamente no mercado Hro ou fora dele, se preferir. Negocie com compradores, vendedores e outros comerciantes para organizar sua linha de cartas dos sonhos. Todas as atividades na plataforma Hro são heroicamente apoiadas pela tecnologia Blockchain, que oferece Prova de Autenticidade e Propriedade de cada ativo para que você possa negociar com confiança, independentemente da experiência que tenha.

• COMPITA: procure pelas cartas mais raras, suba ao topo das tabelas de classificação globais e desbloqueie a chance de ganhar recompensas/experiências especiais que darão vida ao Multiverso.

• EXPERIÊNCIA: Celebrar seu fandom nunca foi assim! Nossa comunidade global dinâmica está levando a coleção para o próximo nível... junte-se a nós nesta nova era, visitando a plataforma Hro diariamente para ver como o DC Multiverse continua a se expandir durante todo o ano.

• JUNTE-SE À COMUNIDADE: Sua voz, interesses, conhecimento e paixão vem sempre em primeiro lugar no universo Hro. Cada membro potencializa a plataforma para abranger fronteiras e fusos horários, ilustrando a conexão atemporal promovida pela inesquecível narrativa da DC.

O pacote pode conter quaisquer cartas colecionáveis dos níveis de coleção abaixo com as seguintes probabilidades em cada pacote:
• Comuns: 41.04%
• Incomuns: 27.57%
• Superiores: 17.15%
• Épicas: 11.79%
• Legendárias: 2.46%
• Míticas: 0.05%