''
Promoção! Box 24 Boosters Yu-Gi-Oh! Código Da Eternidade

Box 24 Boosters Yu-Gi-Oh! Código Da Eternidade

083717848479

Produto novo

A humanidade deverá superar a I.A. de Duelos definitiva e sobreviver à chegada do supremo monstro @Ignister Link-6 do Código da Eternidade!

Mais detalhes

Aviso: Últimas unidades!

R$ 439,92

-20%

R$ 549,90

Mais informações

YU-GI-OH! CÓDIGO DA ETERNIDADE BOOSTER 24U


A humanidade deverá superar a I.A. de Duelos definitiva e sobreviver à chegada do supremo monstro @Ignister Link-6 do Código da Eternidade!

As regras mudaram, permitindo que os Duelistas tenham ainda mais liberdade para desenvolver suas próprias estratégias vencedoras! O Código da Eternidade aproveita as mudanças para apresentar estampas inéditas aos Decks baseados em Sincro, Xyz e Fusão, viabilizando um grande salto no futuro. Confira uma prévia do que você poderá encontrar nesta coleção:

• O Código da Eternidade dá sequência ao Ataque de Ignição, trazendo novas estampas para os @Ignister, Guerreiros Antigos e também para o tema Saquepatrollha, que fez sua estreia mundial recentemente! Agora será ainda mais fácil se beneficiar do acesso que os Saquepratrollhas já têm ao Deck Adicional.

• O Monstro Link @Ignister definitivo chegou! Esse Link-6 é imune aos efeitos de outros cards, e seu ATK varia de 3000 a 6000 pontos – isso depende de quantos monstros você usa como Matérias Link. • Novas estampas para as estratégias das coleções de 2019, como Investida Crescente, Impacto do Caos, Os Caçadores do Infinito, Punhos Mecânicos e Lutadores Místicos, incluindo o primeiro Link-4 “Codificar Transmissor” e incríveis Dragãozelas inéditas!

• Novidades poderosas para os Decks de Dinossauro, Magidoce e Fazticeira serão introduzidas no Código da Eternidade, portanto, os Duelistas que almejam se preparar podem obter os cards essenciais desses temas na coleção Duel Overload!

• Estampas fortes e versáteis que podem incrementar qualquer Deck, incluindo um novo Monstro de Efeito da mesma linhagem do Florescer de Cinzas & Primavera Feliz!

24 boosters com 9 cards cada